Claro e NET juntas

Entenda porque NET e Claro agora são a mesma empresa

Tem visto por aí que a NET agora está na Claro e não tem entendido nada? Vem com a gente que eu te explico nesse texto.
0
272

NET e Claro anunciaram mudanças recentemente e o mercado de telecomunicações brasileiro está passando por grandes transformações. As empresas estão passando por mudanças em suas marcas.

Recentemente a assessoria de imprensa de NET e Claro emitiram um comunicado sobre as duas estarem se unindo, se tornando a Claro Brasil.

Porque as empresas estão passando por mudanças?

A NET já havia sido adquirida pela Claro e, atualmente, as duas marcas já são registradas com o mesmo CNPJ, passando a ser a Claro Brasil. O comunicado sobre a mudança foi feito em 2 de junho de 2019, à imprensa e aos funcionários pelo diretor da empresa, José Félix.

 

Claro Brasil - NET e Claro

A Claro Brasil envolve NET, Claro e Embratel.

NET e Claro são empresas que pertencem ao grupo mexicano América Móvil e segundo os diretores executivos, transformá-las em Claro Brasil será uma maneira de reduzir os custos de manter as duas empresas separadas. 

Há também uma grande necessidade de simplificar a maneira como essas empresas funcionam, porque apesar da marca América Móvil ser conhecida no mundo inteiro, ainda não tem nenhum registro em território nacional e a partir da junção, isso passará a existir. Haverá também uma junção dos serviços prestados pelas empresas.

A NET fará parte da Claro, com a mesma variedade de produtos de sempre. O principal objetivo da empresa é deixar a Claro mais completa, com uma maior gama de produtos, com um portfólio de produtos convergentes, sejam eles móveis ou residenciais.

O que muda nos serviços prestados pela NET e Claro?

Se você é cliente de uma dessas empresas e está com medo de ocorrer alguma mudança nos serviços prestados, estamos aqui para te acalmar, pois nada irá mudar. 

A NET continua oferecendo TV por assinatura, telefonia fixa e internet banda larga, já a Claro continua no ramo de telefonia e internet móvel (4.5 G da Claro). 

Mas há um grande benefício nessa junção para os consumidores, já que agora é possível que os clientes da NET e da Claro (que tenham uma linha pós-pago), recebam a cobrança dos serviços em uma única fatura. 

No site da NET já é possível fazer a contratação dos serviços em uma única fatura. O nome desse pacote é COMBO MULTI e a faixa de preço dele varia entre R$ 227,97 até R$ 679,97.

Os valores dos serviços prestados serão os mesmos

Os produtos já contratados irão manter as políticas que foram estabelecidas em contrato. E o que isso significa? Significa que os valores continuarão iguais. 

Os equipamentos que você tem em casa continuam os mesmos

Está com dúvidas se os equipamentos da NET serão trocados pelos da Claro? Nós te respondemos: Não, eles não serão. 

Assim como nada irá mudar nos serviços prestados, nada mudará em relação aos aparelhos.

Aproveite o melhor de NET e Claro

Pode-se considerar que as empresas se unificaram para levar o melhor aos seus clientes e futuros clientes. 

Agora, ela passa a oferecer os mais variados produtos, com valores acessíveis e você ainda tem a possibilidade de pagar tudo em uma fatura só. 

Nada irá mudar em relação ao que já estava sendo oferecido antigamente, fique tranquilo e aproveite.

E se você ainda não tem Claro NET e deseja contratar, acesse o site, preencha o formulário e espere a ligação de um dos atendentes da empresa.

 

Deixe um comentário